AS MUITO FABULOSAS AVENTURAS DO BARRIGA



Conheça meu livro de contos humorísticos "As Muito Fabulosas Aventuras do Barriga". 

Neste livro, o autor reuniu sete contos engraçadíssimos, todos protagonizados por dois personagens bastante malucos, o Barriga e seu inseparável amigo Jacaré, que se envolvem em diversas confusões. Os contos do livro são os seguintes:

1)   Quase Macumba!
2)   É Meu, sua Bruxa!
3)   Cala a Boca, Joãozinho!
4)   Os Porcos, a Cachaça, o Cabrito e a Velha Muito Pelada
5)   O Defunto Queria Vingança
6)   A Casa Meio Assombrada do Zé Trevoso
7)   O Incrível Caso do Colar de Diamantes.

O que pode acontecer numa maluca viagem de caminhão, numa inocente partida de bilhar, numa estranha visita ao dentista? Divirta-se com estas e outras hilariantes aventuras do Barriga e Jacaré, dois personagens lunáticos, que vivem se metendo nas mais diversas enrascadas e confusões, como uma malsucedida macumba feita sexta-feira à noite na encruzilhada atrás do cemitério ou a tentativa de invadir uma casa “meio assombrada”. E o que dizer daquela extraordinária trama de tirar o fôlego em que os dois se metem, quando resolvem dar uma de detetives e acabam descobrindo mais do que deviam...


·       LIVRO NOVO
·       160 páginas
·       Formato: 15cm x 21cm
·       Capa em quadricromia, com orelhas de 8cm,
·       Laminação fosca.
·       Com ilustrações

O livro também pode ser adquirido no formato Ebook no site do AMAZON Brasil por um preço promocional. Você também pode baixá-lo GRATUITAMENTE, se for Membro Prime. Basta acessar o link:


Assista também ao Vídeo no Youtube:




Nenhum comentário:

Postar um comentário